Ipem-PE oferece descontos de até 30% para quem apresenta pendências com o órgão

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) está realizando uma campanha de renegociação de débitos, que promove descontos especiais de até 30% à vista, ou parcelamento em até 36 vezes para pessoas físicas ou jurídicas em débito com o órgão, por multas oriundas de processos administrativos.

Os interessados em negociar débitos em aberto com o instituto devem comparecer no período de 01 a 02/08/19, das 8h às 14h, na unidade mais próxima do Ipem  e está de posse dos seguintes documentos: RG; CPF; Contrato Social ou Requerimento Individual do empresário; comprovante de residência e procuração. No caso de procuração, apresentar cópia (junto dos documentos do responsável e do procurador).

A iniciativa está prevista na Portaria nº 184/2016 do Inmetro. A medida possibilita a liquidação ou parcelamento de débitos evitando protestos, inscrição em dívida ativa e processos jurídicos.

“O mutirão de negociação do órgão é uma oportunidade única para pessoas físicas e jurídicas regularizarem as respectivas pendências financeiras junto ao Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco. Estamos oferecendo boas condições, facilitando não só o pagamento das dívidas, mas, sobretudo, a recuperação do crédito”, afirmou o assessor jurídico do Ipem-PE, Luís Eduardo Soares.

Mutirão de Renegociação de Débitos Ipem-PE

De 01 a 02 de Agosto de 2019, das 8h às 14h.

Recife: Avenida Professor Luís Freire, 900, Cidade Universitária.

Caruaru: Rua Francisco de Castro, nº 114, Centro.

Petrolina: Avenida das Nações, s/n, Centro Agropecuário.